Dúvidas frequentes



Ficou com dúvida antes de encomendar sua caricatura? Nós reunimos aqui todas dúvidas frequentes para te ajudar. Mas se ainda assim você precisar fazer outra pergunta envie um e-mail para contato@katiasimoes.com.br


Vocês vão me desenhar com um narigão ou uma boca bem grande?

Não! Nossas caricaturas possuem traços mais leves voltados para o cartoon. Portanto, não vamos exagerar em nenhuma característica física do caricaturado. Na dúvida sobre o nosso estilo? Dá uma olhada em nossos trabalhos mais recentes no** Instagram**


Tenho dúvidas de como enviar a melhor foto.

Em primeiro lugar, as fotos devem ter boa resolução. Além disso, o caricaturado deve estar de frente e de preferência sorrindo. Quando estiver na dúvida em relação a qualidade da foto, dê zoom e verifique se ainda assim consegue enxergar detalhes como dentes, cílios e acessórios.

Não envie fotos cortadas, escuras ou claras demais. Lembre-se que nós vamos reproduzir o que estaremos vendo na foto, então se o caricaturado estiver de óculos ele vai ser desenhado com óculos. O mesmo serve para bonés, brincos, etc.


Onde posso aplicar minha caricatura?

As ideias para aplicação do desenho são muitas. Mas já vimos por aqui elas sendo aplicadas em camisas, chinelos, convites, banners, cortinas, lençóis, fronhas, lembrancinhas de aniversários, quadros, canecas, squeezes, bolsas, almofadas e por aí vai. As possibilidades são infinitas é só abusar da imaginação.


Posso pedir um cenário para minha caricatura?

Sim! Podemos desenhar por exemplo, uma cena de pedido de casamento, um local da viagem dos sonhos, o tema da festinha do seu filho e qualquer outra cena. Mas consulte antes sua ideia e os valores para acrescentarmos ao seu pedido.


Eu quero ser desenhado com meu veículo, tem como?

Podemos desenhar motos, carros e até bicicletas. Mas não deixe de consultar os valores para cada veículo.


Quero caricatura de duas ou mais pessoas, elas precisam estar juntas na foto?

Não precisa! Certamente essa é uma das dúvidas frequentes que mais surge por aqui. No entanto, você pode enviar fotos das pessoas separadas que nós vamos juntá-las aqui no Estúdio.

Powered by E-Com Plus