Como Surgiu o Estúdio Criativo

Era uma vez, uma menina cheia de sonhos.

O Estúdio Criativo nasceu de um desejo de menina, afinal de contas, desde pequenina eu dizia que queria ser desenhista. Com o passar dos anos, os sonhos de criança pareciam cada vez mais com os contos de fada que eu lia antes de dormir. Naquele tempo (entregando a idade) a internet ainda não era popular. Não tinha o Google, por exemplo, para eu pesquisar e muito menos as redes sociais para obter referências. Eu só ouvia dizer que desenho era hobby, profissão não.


A carreira de Publicitária.

Durante anos estive focada na carreira de Publicidade e Propaganda (minha formação) e nem me lembrava o quanto desenhar me fazia feliz. Tudo bem que em mais de 16 anos trabalhando na área, consequentemente surgia um mascote aqui ou uma logo mais caricata ali, mas desenhar nunca era o foco das minhas atribuições.
Eu trabalhei com Direção de Arte, com Produção Comercial, Marketing, já empreendi em alguns negócios próprios, além de já ter trabalhado como produtora e apresentadora em um programa de TV. Você acredita?
Uma grande verdade sobre minha trajetória profissional é que eu nunca conseguia ficar muito tempo em um ninho. Voava daqui, dali e além disso – não me encaixava completamente em nenhum bando.


De repente 30...

A vida depois dos 30 anos pedia mudança. E por aqui os 30 vieram junto com a maternidade. Isso me fez buscar insanamente a minha identidade. Ou seja, eu comecei a perceber uma grande necessidade de estar bem comigo mesma para que minha pequena recebesse minha melhor versão: uma mãe feliz e acima de tudo presente em sua criação.


Hard Work Papai!

Destaco uma pessoa fundamental no meu processo de redescoberta, afinal de contas eu sentia um vazio imenso, sentia que algo deveria mudar mas nem sabia por onde começar. E então, foi nesse turbilhão de sentimentos que encontrei nada mais, nada menos que Murilo Gun.

Em primeiro lugar eu preciso dizer que antes de ouvir Murilo falar eu nem me lembrava que eu queria ser desenhista quando criança e muito menos imaginava qual caminho eu queria seguir. Eu só tinha certeza que eu não queria mais continuar onde estava, não queria ser feliz somente aos fins de semana e muito menos queria continuar comemorando a chegada das sextas-feiras. Queria estar feliz principalmente nas segundas quando começasse o trabalho. Parece impossível pra você? Certamente você precisa procurar o cara!


E finalmente... o Estúdio Criativo!

Ufa! Depois de tanto papo finalmente eu posso dizer que eu voltei a sonhar. Melhor ainda, eu estou vivendo de fato um grande sonho. Desenhar hoje é uma mistura de trabalho e lazer que me enche de felicidade todos os dias.

O mais importante é que aqui no Estúdio a dedicação é diária para trazer um trabalho de qualidade para todos os nossos clientes. Acredite, fazer parte de um pedacinho da história de vocês com um desenho é magnífico!

Powered by E-Com Plus